Política de Troca

Política de troca e devolução

 

Produtos com defeitos ou vícios de fabricação

Caso verifique algum defeito ou vício de fabricação em algum produto adquirido na loja, você tem o prazo de até 30 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria para entrar em contato conosco através do nosso e-mail (azaleiapapelaria@gmail.com) para providências, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Arrependimento 

O prazo para o exercício do direito de arrependimento é de 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento da mercadoria, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Caso haja arrependimento na compra, entre em contato por e-mail azaleiapapelaria@gmail.com, para que possamos tomar as providências da devolução INTEGRAL do pedido. É importante saber que não aceitamos a devolução de produto com a embalagem violada, nem mesmo o adesivo com a logo da empresa que lacra os saquinhos com as canetas. Exemplo: se o produto possui embalagem de blister, o blister não pode ter sido rasgado. As canetas que são vendidas de forma avulsa, embalamos nos saquinhos com o adesivo da papelaria. Esse adesivo não pode ter sido violado/rasgado, pois essa é a garantia de que o produto não foi usado. Desta forma, como a devolução é da compra integral, caso tenha violado a embalagem de um produto, isso inviabilizará a devolução da compra. Ao enviar para o nosso e-mail a solicitação de devolução do pedido integral, pedimos a gentileza de já enviar as fotos do pedido e o respectivo número para agilizar o procedimento. Após a mercadoria retornar para a empresa, será feita a análise e, constatando que tudo foi inviolado, o estorno será realizado.

Troca

Caso queira efetuar a troca de algum produto adquirido na papelaria, favor entrar em contato pelo e-mail azaleiapapelaria@gmail.com informando o desejo de troca para que possamos fazer a análise de viabilidade. É importante saber que não aceitamos a troca de produto com a embalagem violada, nem mesmo o adesivo com a logo da empresa que lacra os saquinhos com as canetas. Exemplo: se o produto possui embalagem de blister, o blister não pode ter sido rasgado. As canetas que são vendidas de forma avulsa, embalamos nos saquinhos com o adesivo da papelaria. Esse adesivo não pode ter sido violado/rasgado, pois essa é a garantia de que o produto não foi usado. Após a chegada da mercadoria na empresa, a equipe fará a análise de inviolabilidade para proceder com a troca. Os custos de envio de troca são por conta do cliente.